Um dos maiores debates acerca do novo programa vespertino da TV Globo, o ‘Se Joga‘, apresentado por Fernanda Gentil, Fabiana Karla e Érico Brás, é, certamente, os números de audiência do programa.
+ Em busca de melhorar a audiência, ‘Se Joga’ sofre mudança drástica
A atração global não vem tendo o resultado esperado pela direção e costumeiramente fica em segundo lugar, perdendo para a ‘Hora da Venenenosa’, do ‘Balanço Geral’, da Record TV, apresentado por Fabíola Reipert e Geraldo Luís.
+ Fernanda Gentil faz reflexão sobre os filhos ‘criarem asas’: “Necessário e doloroso”
Em conversa com o programa de celebridades da RedeTV!, TV Fama, exibido na noite desta última terça-feira (12), a apresentadora falou sobre os números do ‘Se Joga’. Fabiana Karla se mostrou otimista com o que vem por aí: “Ele está engrenando cada vez mais. A gente sente que o público se diverte, o conteúdo está ficando mais forte, a gente vê que o público fala dos quadros”, iniciou.
Segundo ela, aos poucos, a atração vai conquistando espaço e se adequando ao gosto do público: “Tudo é um ajuste, todos os programas quando iniciam passam por essa transição. A gente está se jogando cada vez mais, o público está aderindo e a tendência é melhorar, né?”, disse a apresentadora ao programa.
+ Fernanda Gentil fala sobre morte da tia e como se tornou ‘mãe’ do afilhado
No bate-papo com a atração, Fabiana Karla também falou sobre uma situação inusitada que ocorreu no palco do ‘Se Joga’. Para quem não assistiu, teve um pedido de casamento ao vivo no palco do programa! Isso mesmo! Diogo Mello não teve vergonha e realizou a ação. A apresentadora, é claro, teve uma reação inesperada: “Quase matei ele e quase morri. Não sabia nem o que dizer, mas foi bonito, foi legal. Me fisgou, não tem jeito”.