Na tarde deste domingo, 24 de março, a atriz e humorista Fabiana Karla lamentou a morte de seu pai e emocionou. Em uma publicação realizada em uma de suas redes sociais, a artista escreveu um texto falando sobre a partida do genitor. Vale lembrar que ele sofria com Alzheimer, mas a causa da morte não foi divulgada.
+ Fabiana Karla comete gafe ao vivo e é corrigida por Patrícia Poeta durante o Encontro
Através de sua conta oficial do Instagram, a artista compartilhou um vídeo para lá de emocionante e revelou que o pai deixou muitas coisas boas com ela: ”É painho…O senhor partiu…E levou um pedaço da minha existência…Mas deixou tantas coisas boas…Deixou sua alegria, sua risada gostosa, seu humor, seu jeito amoroso ,(e ao mesmo tempo brabo)”, disse a famosa.
Em outro momento, ela admite que o genitor era uma pessoa trabalhadora e que também reconhece isto nela. Fabiana ainda fala dos artistas que ele a apresentou: ”Seu lado que não sabia viver sem o trabalho… Tudo o que eu reconheço em mim.
Obrigada por ter me apresentado “Ludugero”, Luiz Gonzaga, Dick Farney, e por sempre ter me dado a melhor parte da laranja: “A tampinha””, enfatizou.
+ Filho ‘galã’ de Fabiana Karla escandaliza as redes sociais após participação no Encontro
Por fim, ela agradece pela presença do pai e aponta que se sentiu muito amada por ele. Além disso, Karla expõe que sentirá eternas saudades: ”Obrigada por ter sido o MEU PAI, do jeitinho que você conseguiu ser, e mesmo com todas suas ausências, conseguir fazer com que eu me sentisse tão amada quando me olhava com os esses olhos azuis mais lindos do mundo. E eu vou te amar para o resto da minha vida! Minha saudade será eterna, e meu amor também. O curioso é que sinto que estamos mais perto, agora do que antes. Até um dia, painho”.
Confira: