O ator Fabio Assunção, de 53 anos, voltará a viver um pai em uma novela da Globo, assim como na vida real, já que é pai de João Assunção, de 20 anos, Ella Felipa, de 12, e Alana Ayó, de 2 anos. Os jovens e a criança são frutos de diferentes relações, mas ele passa aos filhos a mesma educação.
Em entrevista à revista ‘Quem,’ Fabio Assunção contou que uma das coisas que mais valoriza no crescimento deles, principalmente quando mais velhos, é a relação com o trabalho. No papo, ele contou que trabalha desde os 19 anos e seu ofício é uma das coisas que o construiu como pessoa.
O assunto surgiu após João ser visto trabalhando em todas as noites da última edição do Rock in Rio, no lugar de estar no evento apenas curtindo. “Meu filho sempre trabalhou, sempre estudou. Ele é dedicado. Aquele pronunciamento que ele fez teve uma grande repercussão… É legítimo, ele tem 21 anos, está se colocando para o mundo e tenho imenso respeito por ele. Adorei o que ele falou“, confessou o ator.
Filho de Fabio Assunção
É válido destacar que, durante o evento, João chegou a gravar um vídeo em suas redes sociais falando sobre a surpresa do público em saber que ele trabalha. “Muita gente acha que todo privilegiado no Brasil tem esse perfil de bon vivant. Concordo que 90% são assim de certa forma. (…) Me sinto muito privilegiado, vim muito privilegiado nessa vida, e nunca quis me atrelar a esse tipo de imagem. Mas, pelo menos aqui no meu perfil, queria falar que não sou essa pessoa“, disse na época.
+ Fábio Assunção toma atitude para participar de novela: ‘Me traz paz’
Ainda para à revista, Fábio contou que não passou pela sua cabeça ‘bancar’ uma vida mais tranquila para seus herdeiros. “Nunca iria incentivar, nem que pudesse, que tivesse dinheiro para 30 gerações, jamais iria incentivar um filho a não trabalhar“, decretou. “Acho que isso dignifica a gente. Trabalho dá dignidade. Isso para mim não tem nada comparável“, completou.