Para quem não se lembra, há um certo tempo, viralizou uma música que tinha o nome de Fábio Assunção envolvido. Esse hit começou a arrecadar com direitos autorais e, em uma atitude surpreendente, o ator resolveu doar todo esse dinheiro para ONGs que tratam de dependentes químicos.
Através de suas redes sociais, Fábio Assunção comemorou: “São trabalhos sérios e éticos, comprometidos com promoção da saúde e com o cuidado com o ser humano. Estou muito feliz com esse dia, com a forma como a gente construiu o diálogo, com a troca consciente, com informação e quebra de preconceito. Estou feliz com a abertura desse espaço e com o debate positivo das pessoas sobre dependência química, entendimento que a cada dia vem crescendo mais”, disse ele.
Ainda na publicação, ele falou sobre a importância de doar para estes estabelecimentos: “Quero pedir uma gentileza. Como a minha intenção é juntar muitas pessoas nessa ideia, peço que não mostrem o valor doado na postagem, para não inibir doadores que tenham menos condições de ajudar. Desde já agradecido e emocionado! Vamos usar nossas redes e somar nossas forças. Gratidão em nome de todos os que participam dessa onda boa”, disse.
Polêmica
Muitos artistas saíram em defesa da primeira-dama francesa, Brigitte Macron, após comentários maldosos contra ela, incluindo o do presidente Jair Messias Bolsonaro, que entrou na onda ao responder um seguidor na sua conta oficial do Facebook.
O comentário do presidente não foi bem visto por muitas pessoas, incluindo o ator Fábio Assunção… Saiba mais
Leia também:
- Fábio Assunção entrega sexo do bebê de Letícia Colin
- Fábio Assunção surge na web em clique fofo com a filha
- Fábio Assunção cobra dívida de ex-sogro na Justiça; veja o valor