No embalo das festividades em virtude do casamento recente que emplacou com a advogada Ana Verena Pinheiro nos últimos dias, o ator Fábio Assunção voltou a se tornar assunto na Justiça novamente. Desta vez, ele, que há mais de um ano atrás conseguiu uma sentença favorável em ação contra o ex-sogro Luis Felipe Starace Tavares, hoje enfrenta mais um novo capítulo desta história.
+ Fábio Assunção celebra 30 anos de carreira: “Gratidão”
O global, que pode ser visto atualmente na reprise da novela das sete ‘Totalmente Demais’, alega ter emprestado R$ 1,5 milhão a Tavares por volta do ano de julho de 2015, e desde então, sequer viu a quitação da quantia. Na época, Assunção já estava separado da filha do ricaço, Karina Tavares, de quem terminou o casamento por volta de 2013 e são pais de Ella Felipa, nascida em 2011, fruto do cônjuge.
+ Fãs criam petição para Marina Ruy Barbosa voltar a atuar com Fábio Assunção na televisão
De acordo com novas informações obtidas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV!, após o acordo ter ocasionado o arquivo sob segredo de Justiça, a reabertura do processo foi acionada, movimentando uma nova ação. No último dia 29 de setembro, a juíza responsável pelo caso decretou que o novo valor a ser depositado por Luis Felipe é de R$ 2,2 milhões, num prazo determinado de 15 dias. Caso haja o descumprimento da ordem judicial, será necessário ocorrer uma penhora de bens.
Casamento com advogada
No último dia 1º de outubro, Fábio Assunção casou-se com a executiva de 27 anos, numa cerimônia no civil, apenas para a família com a presença dos filhos do ator, João, de 17 anos, do relacionamento com Priscilla Borgonovi, e Ella Felipa. Nas suas redes sociais, o artista derreteu-se: “Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo”, comemorou. Veja mais detalhes.