Fábio Assunção pediu para que o hospital Memorial Acoverde, em Pernambuco, recontratar a funcionária que gravou o vídeo do ator transtornado dentro da instituição de saúde na madrugada do último sábado (24).
As informações são do portal “UOL”, que conta que a assessoria do ator entrou em contato com o diretor do hospital, Joaquim Lucerma, para readmitir a funcionária. Os representantes do artista afirmaram que o médico garantiu a recontratação.
No entanto, a diretoria do hospital negou que irá recontratar a profissional e que o processo de demissão não será interrompido. Ao contrário do que foi divulgado antes, uma mulher fez a gravação.
Na última terça-feira (27), Pally Siqueira, namorada de Fábio Assunção, compartilhou um registro no Instagram da nota divulgada pelo hospital Memorial de Arcoverde que dizia que a funcionária gravou as imagens do artista “sem o consentimento da diretoria”, e que por isso, já teria sido desligada da instituição.
“O hospital Memorial Arcoverde vem em público esclarecer os fatos ocorridos na ocasião da passagem do ator Fábio Assunção por este serviço, onde um funcionário filmou e divulgou nas redes sociais imagens dele e de outros clientes presentes. O fez sem o consentimento e ou conhecimento desta diretoria, que lamenta profundamente essa infeliz iniciativa, condenando veementemente tal atitude, decidindo de imediato pelo afastamento definitivo deste funcionário que feriu o o código de ética, a imagem da instituição e do referido ator”, dizia o texto que já foi deletado da página de Pally Siqueira.