Portal MSN

MSN

Fabio Assunção pede que comparações com o filho João Assunção cheguem ao fim

Fábio Assunção defendeu que João Assunção detenha suas próprias qualidades e que deve trilhar os seus caminhos com independência.

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fábio Assunção e o filho, João / Instagram

Fábio Assunção se tornou uma grande inspiração para a vida do seu filho João Assunção, que deu os seus primeiros passos no cenário artístico. O herdeiro, que tem 20 anos de idade, já contracenou com o pai em trabalhos profissionais. Contudo, o veterano de 51 anos deseja que as comparações entre os dois cheguem ao fim, considerando que o herdeiro é um profissional independente e, detentor de suas próprias e exclusivas qualidades, tem muito a oferecer para a cultura do país.

Em entrevista concedida à colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Fábio Assunção defendeu que João Assunção trilhe os seus caminhos de modo independente, sem precisar do famoso sobrenome para que alcance o seu lugar de destaque no cenário artístico brasileiro. Para tanto, o ator compreende que o fim das comparações entre os dois seja determinante para que isso ocorra.

Fábio Assunção investe em ‘nova carreira’ e flagra em faculdade gera polêmica

“O momento é outro. E comparar pessoas também ficou datado. João tem estilo e brilho próprios e encontrará seu caminho com autenticidade e independência. Trabalhamos para isso”, defendeu o famoso. Pai e filho já participaram de um trabalho artístico juntos, quando contracenaram no filme Entre Idas e Vindas, quando João Assunção tinha apenas 13 anos de idade.

Fábio Assunção comenta sobre Humberto em Todas as Flores

Fábio Assunção revela destino de Humberto em Todas as Flores

Na mesma entrevista, o veterano comentou a respeito do seu mais recente trabalho, na novela Todas as Flores, dando vida ao personagem Humberto. Segundo ele, viver a experiência de vida da história foi algo bastante complicado, levando-o a inúmeras reflexões a cada cena que gravava. Com efeito, o artista acredita que a personalidade controversa de Humberto seja uma mera reação do rapaz diante do ambiente no qual cresceu e se desenvolveu.

“Ele é, no fundo, um sobrevivente. A índole do Humberto é instável. Ele vê o mundo segundo o que viveu. E nunca conheceu uma sociedade justa. Ele não tem chances de escolha, é reativo”, refletiu.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024