Portal MSN

MSN

Fábio Assunção reflete sobre vício, recaídas e faz desabafo revelador

Em entrevista, ator Fábio Assunção abre o coração e emociona com reflexão sobre vícios.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Fábio Assunção – Reprodução/Instagram

A vida do ator Fábio Assunção foi um verdadeiro mar de emoções ao longo dos últimos anos. O próprio, inclusive, nunca escondeu que precisou engatar uma verdadeira luta contra o vício nas drogas, o que acabou afastando-o dos seus trabalhos na Globo.

- Continua após o anúncio -

+ Fábio Assunção vence luta contra dependência química e ganha homenagem dos internautas

Hoje sendo visto na reprise especial de ‘Totalmente Demais’, em entrevista concedida à revista Veja, o famoso refletiu sobre a sua superação contra a dependência química e não escondeu que possui um grande medo de acabar sofrendo as famosas recaídas. “O medo me acompanha sempre. Sei que não posso dar brechas e que há situações em que preciso ser firme e dizer não. Por exemplo: posso beber, mas tomei a decisão este ano de não ingerir nenhuma gota de álcool”, disse.

+ Fabio Assunção surge em flagra ao ar livre e explica o não uso da máscara

- Continua após o anúncio -

O galã de 48 anos, que já perdeu cerca de 27 quilos, contou que tentou controlar o vício com internações em clínicas de reabilitação. “Isso é subjetivo, mas o meu passou por sessões de análise, acompanhamento com psiquiatra e temporadas em clínicas no Brasil e nos Estados Unidos. Todas as minhas internações foram voluntárias”, relembrou.

+ Fábio Assunção fala sobre nova fase em sua vida após emagrecer 27 quilos

- Continua após o anúncio -

Em quarentena, Assunção tem se dedicado mais aos estudos neste período atual onde se encontra devido a pandemia do novo coronavírus. Mesmo passando por experiências e autoconhecimento, ele não esconde a sensação de se sentir sozinho. “Não tenho medo da solidão, mas também não fico o tempo todo só”, disse.

“Meus filhos moram em São Paulo, com as mães, e tanto a Ella, de 9 anos, quanto o João, de 17, me fazem companhia de vez em quando. Agora, seria mentira dizer que estou feliz o tempo todo. O isolamento tem me feito olhar mais para dentro de mim mesmo”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!