O ator Fábio Assunção está de volta aos palcos em sua peça, Dogville, em cartaz na cidade de São Paulo, após alguns dias no Acre para um tratamento espiritual em uma aldeia indígena.
Em suas redes sociais, o ator compartilhou uma foto em um bar com o resto do elenco após a apresentação. O tratamento feito por Fábio Assunção, baseava-se em um ritual com banho de ervas medicinais para a limpeza do corpo.
Além deste tratamento, Fábio realizou uma terapia com ‘ayahuasca’, produzido por plantas amazônicas, e recebeu rapé. A aldeia fica localizada na cidade de Feijó e é conhecida por receber e ajudar diversos dependentes químicos que buscam a cura, como o ator.
Rafael Zulu defende Fábio Assunção: “Um ser humano incrível”
O ator Rafael Zulu usou suas redes sociais para defender o também ator Fábia Assunção. Isso porque ele acabou virando piada devido ao seu problema com dependência química.
No post ele compartilhou uma foto do ator onde aparece escrito: “Além de figura pública, apresento a vocês um ser humano portador de uma doença chamada dependência química. Alguém faz piada com atores que tem câncer?”. Na legenda, Zulu fez um longo desabafo, pediu para as pessoas o ajudarem ao invés de criarem memes, músicas e outras coisas.
“Sabe aquele velho ditado: não faça com os outros aquilo que você não gostaria que fizessem com você!? Pois é… nem é tão difícil assim! Fábio é mais um no meio de muitos que precisa de energias positivas, e não memes, músicas, máscaras, fantasias! Um ser humano incrível com quem tive a oportunidade de trabalhar por pouco tempo na tv!”, começou o texto.
“Quando alguém tem uma doença grave você tem coragem de brincar com isso? De mandar a imagem dessa pessoa pra grupinhos de WhatsApp como se fosse legal se divertir com o problema alheio?”. Veja o texto na íntegra!
Veja também:
‘Eu amo esse cara’, se declara Maria Ribeiro para o ex Fábio Assunção