Fábio de Melo, por meio de uma postagem no Instagram, fez um breve desabafo sobre a morte da sua mãe. Ainda hoje, 27 de novembro, a publicação vem comovendo os seguidores do padre.
Inicialmente, Fábio de Melo deixou claro que a noite em que sua mãe faleceu foi uma grande escuridão em sua vida. Afinal, aos prantos, ele entendeu que não a veria novamente.
+ Padre Fábio de Melo relembra da mãe falecida no Dia de Nossa Senhora Aparecida
“Hoje eu retornei ao lugar onde te deixei. Naquela noite de escuridão, cortada pelas lanternas, o ruído de um cortejo simples, liturgia que costurava o silêncio ao choro. Eu não te vi. Sabia que estavas ali, mas o que aos olhos se dava era o lustre da madeira que compôs o teu regaço final. O barulho seco dos movimentos que te guardaram ainda ressoam em mim. Hoje, ao contemplar a lápide com o teu nome, percorri os caminhos que a tua ausência construiu em mim. Eles são tristes, minha mãe”, escreveu no post.
Abaixo, você poderá conferir a publicação completa.
Fábio de Melo presta homenagem a falecida mãe
Além disso, recentemente, Fábio de Melo também fez uma breve homenagem à sua mãe no Instagram.
“O que sei sobre Deus? Muito pouco. Mas muito do pouco que sei, do que experimentei, foi observando minha mãe viver. Minha mãe foi o rosto epifânico, a sarça ardente que Deus me permitiu ver. Quando eu era criança, o dia mais esperado do ano, o que mais plantava lembranças bonitas, era o dia da Romaria a Aparecida. Hoje, não tendo mais o rosto de minha mãe para contemplar, contemplo o de Nossa Senhora. E, num rosto só, confesso, eu vejo as duas”, escreveu.
+ Padre Fábio de Melo faz apelo no Instagram: “Vamos continuar essa onda?”