Fábio Faria, genro de Silvio Santos e Ministro das Comunicações, abriu o jogo para o jornal O Globo e falou sobre a reconciliação de Sergio Moro com Bolsonaro. Sendo assim, o marido de Patrícia Abravanel desabafou sobre o assunto e afirmou que o ex-Ministro da Justiça, ‘não tem opção’.
Dessa forma, questionado sobre como Sergio Moro pode ajudar na reeleição de Bolsonaro, Fábio Faria expõe: “O Moro acompanhou tudo do PT e sabe que Lula não foi absolvido. Acredito que ele tem força além do Paraná, tem seguidores em muitos lugares, e vemos nos nossos números que a presença dele teve um efeito positivo no Sudeste”, pontua.
+ Genro de Silvio Santos volta a atacar William Bonner após sabatina com Lula: “Tchutchuca do PT!”
No entanto, o genro de Silvio Santos ainda revelou que não existe constrangimento nessa reaproximação com Moro: “Não. Ele mesmo disse que, apesar das divergências que (Moro e Bolsonaro) tiveram, as convergências são maiores. E as divergências com Lula são insuperáveis. Ele não tem opção”, garantiu o politico.
Mais sobre a matéria de Fábio Faria
Sendo assim, Fábio ainda comentou sobre o impacto da carta de Lula aos evangélicos: “Acredito que não tenha impacto. Ficou muito tarde, as pessoas não acreditam. Lula passou muito tempo criticando a campanha de Bolsonaro por falar de valores, que padre e pastor tinham que ficar no lugar deles. O eleitor é inteligente, percebe as mudanças a dez dias da eleição”, destacou o marido de Patrícia Abravanel.
+ Genro de Silvio Santos ataca William Bonner e faz acusação contra o âncora da Globo
Além disso, vale lembrar, que além de Fábio Faria, a família Abravanel é apoiadora de Bolsonaro. Por sinal, mesmo sendo tachado como apoiador do atual presidente, Silvio Santos não se manifestou sobre o assunto, e sempre se manteve ‘amigo’ dos últimos presidentes do país.