Fábio Faria, marido da apresentadora Patrícia Abravanel, usou suas redes sociais na manhã desta quarta-feira, 12 de outubro, para fazer um anúncio surpreendente. Isso porque, após um suposto vídeo íntimo de Nikolas Ferreira cair nas redes sociais, o politico revelou que Bolsonaro está a caminho de Minas Gerais, mais precisamente BH.
Dessa forma, segundo alguns internautas, Bolsonaro deverá se encontrar com o jovem politico, já que Nikolas foi o mais votado para deputado no estado e no Brasil. “Atenção BH, o PR @jairbolsonaro está chegando aí!!!!”, escreveu o marido de Patrícia, ao compartilhar uma foto ao lado do atual presidente.
+ Genro de Silvio Santos ataca William Bonner e faz acusação contra o âncora da Globo
Em suma, alguns seguidores apontaram: “Vão falar com o Nikolas sobre o vídeo dele com outro homem?”, questionou uma, sem resposta do Ministro das Comunicações. “O Presidente tem que manter o tom do último vídeo. O Brasil não merece a volta da corrupção e da perseguição”, pediu outro nos comentários.
Veja abaixo a publicação:
Atenção BH, o PR @jairbolsonaro está chegando aí!!!! pic.twitter.com/Sgixn6EYBH
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria) October 12, 2022
Fábio Faria detona William Bonner
No último mês de agosto, a Globo realizou algumas sabatinas com os candidatos a presidência do Brasil. Em suma, Bolsonaro participou de uma delas, aonde foi sabatinado por Bonner e Renata. No entanto, logo após foi a vez de Lula, e ambos jornalistas não repetiram a mesma postura que tiveram com o presidente Bolsonaro, e Fábio detonou William na web.
+ Genro de Silvio Santos volta a atacar William Bonner após sabatina com Lula: “Tchutchuca do PT!”
Em seu Twitter, ele disse: “Bonner: ‘O senhor não deve nada à justiça…’ Oi? Bonner, faltou vc falar que o Lula não foi inocentado. Lula: ‘A corrupção só existe se vc permite que ela seja investigada’. Oi?”, escreveu. Fábio seguiu: “Até agora não tivemos arrogância, deboche, caretas e nem intromissões por parte dos entrevistadores. Mas, o Lula nervoso sem o deboche, imagine se vier… Aguardemos…”, pontuou.