Fábio Faria, genro de Silvio Santos e ministro das comunicações do governo Bolsonaro, foi diagnosticado com o coronavírus.
A revelação foi feita pelo próprio marido de Patrícia Abravanel, por meio do Twitter. “Semana passada, participei de um jantar e após esse jantar alguns participantes testaram positivo para o coronavírus. Eu estou fazendo testes semanais, fiquei me observando e vendo se tinha algum sintoma. Ontem, no fim da tarde, cheguei em casa com febre de 37,1º, e também com dor de cabeça”, contou ele.
Em outro post, o ministro explicou que recebeu alguns testes negativos antes de receber a confirmação. “Eu fiz o teste ontem, aquele do dedo, e deu negativo. Depois fui no hospital, fiz o teste de exame de sangue, que saiu hoje também e deu negativo. Mas acabou de chegar o PCR dando positivo”, continuou.
+Patrícia Abravanel parabeniza o marido Fábio Faria pelo novo trabalho no governo
Ainda de acordo com Faria, os sintomas da doença já não estão mais presentes. “Vou incluir agora mais um corticoide e um anticoagulante. Mas já estou com zero sintoma. Dor de cabeça já foi embora. Eu praticamente estou total assintomático“, garantiu ele.
Nos comentários do post, o marido de Patrícia Abravanel recebeu o apoio dos seguidores. “Prezado Ministro, tenha fé e tranquilidade que os protocolos utilizados terão sucesso na sua rápida recuperação. Torcemos muito por isso e queremos que esteja logo atuante pelo Brasil, sem limitações”, comentou um internauta. “Vai ficar bom logo, logo. Parabéns pelo trabalho no governo Bolsonaro. Cuidado pra não ficar perto do sogro, nosso amado Silvio Santos…amo demais a família Abravanel“, escreveu outra seguidora.
+Patrícia Abravanel e Fábio Faria curtem Aspen com amigos famosos
Fábio Faria, genro de Silvio Santos, é diagnosticado com coronavírus; assista ao vídeo completo a seguir:
Coronavírus pic.twitter.com/3pxBZMqsGj
— Fábio Faria 🇧🇷🇧🇷🇧🇷 (@fabiofaria5555) October 15, 2020