O divórcio de Fábio Gontijo e Jenny Miranda finalmente saiu e, agora, ambos estão oficialmente separados e sem nenhum vinculo amoroso. Diante da situação, o rapaz acabou fazendo revelações inusitadas envolvendo seu ex-casamento, chegando a afirmar em entrevista, que foi vítima de agressões físicas.
Em conversa com à revista ‘Quem’, Fábio Gontijo declarou que foi ele quem pediu o divórcio e que achou estranho a postura de Jenny Miranda de celebrar a situação. “Não entendo o porquê dela estar dizendo que está ‘comemorando o divórcio’. O que eu mais fiz pela Jenifer enquanto estivemos juntos foi defendê-la de tudo e de todos. Eu coloquei a vida dela à frente da minha, mesmo sabendo que eu só conhecia a versão da história que ela me contou”, declarou.
+ Fábio Gontijo rompe o silêncio sobre divórcio com Jenny Miranda: “fugindo do controle”
Na sequência do papo com à revista, o médico afirmou que ele foi vítima de agressões físicas enquanto era casado com a influenciadora digital. Ele ainda definiu a sua relação com a artista como ‘muito complicada’.
“Em meio às crises dela, quem sofria era eu. Por diversas vezes, eu apanhei e fiquei calado. Na virada do ano [de 2022] na Califórnia, ela quase me deixou cego usando a unha. E eu sempre relevando tudo isso, afinal achava que as crises eram por causa das coisas que ela vinha passando”, disse.
Mais sobre Fábio Gontijo e Jenny Miranda
De acordo com Fábio, essa celebração dela com o divórcio é ‘puro fake’, já que há dias ela enviou áudios chorando por conta do fim do romance deles. “Agora, depois de um término também motivado por uma agressão física, ela vir dizer que está ‘comemorando’ divórcio é muita falta de consideração comigo e só me faz pensar que tudo que diziam dela era verdade. Estou bem triste com toda essa situação”, enfatizou.