Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, Fábio Jr. já apresenta melhoras em seu quadro de saúde. O cantor deu entrada no hospital no domingo (22) com suspeita de coronavírus (Codiv-19). Ao fazer os exames, o resultado deu negativo para o vírus que está assustando o mundo inteiro.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, a assessoria do cantor informou que que ele teve pico de estresse e estafa. Porém, no domingo, quando consultou o médico particular, ele apresentava sintomas parecidos com o do coronavírus, como febre e falta de ar.
Apresentador da Globo é diagnosticado com coronavírus e está internado
Mesmo apresentando melhoras em seu quadro de saúde, ele vai continuar internado em observação. Até a noite desta sexta-feira (27) não foi informado sobre a previsão de alta do artista.
Fábio Jr. estava em casa quando começou a se sentir mal e devido ao crescente caso de Codiv-19 resolveu ligar para infectologista David Uip. Diante dos sintomas, o médico recomendou que ele procurasse atendimento em um hospital.
No Albert Einstein, o cantor foi atendido no domingo. Ele chegou a fazer ressonância, exame de sangue e um teste do coronavírus, que acabou dando negativo. Os médicos decidiram manter o artista no hospital para fazer mais exames.
Âncora interino do JN, Marcelo Magno está curado do coronavírus (Covid-19)
Mesmo antes de se sentir mal, o cantor já estava em quarentena em sua casa em São Paulo. Como muitos outros artistas, ele já havia adiado várias apresentações marcadas para o mês de março devido a pandemia do coronavírus. Na ocasião a equipe do cantor informou que remarcaria novas datas assim que possível.