Nesta segunda-feira (02), Cleo completou mais um ano de vida e foi paparicada pela família. Depois de ganhar uma linda homenagem da mãe, Gloria Pires, a atriz também recebeu o carinho do pai, Fábio Jr.
Em seu perfil oficial no Instagram, Fábio Jr publicou um reels com vários momentos ao lado da filha, desde a infância até os dias atuais com um fundo musical para celebrar a data. “Filhotaaa! Quando você ainda “estava vindo”, eu só imaginava como seria ter você aqui e como eu disse nessa letra: ‘Você veio com a máxima poesia no olhar, veio com tudo, com a sina do brilho do sol, tão linda e tão bem-vinda!’ ❤”, escreveu na legenda do post.
Cleo Pires mostra novas imagens do seu casamento com Leandro D’Lucca: “momento mágico”
O cantor seguiu parabenizando a primogênita. “Parabéns filha! Te amo muitão! Tenho muito orgulho de você, viu?! Deus te abençoe, te proteja, te ilumine e te oriente sempre ❤ Papai Fábio”, finalizou.
Nos comentários, a aniversariante se derreteu com a declaração. “Pai ❤ te amo demais”, escreveu Cleo. Fãs do cantor deixaram mensagens. “Pra quem não sabe essa música o Fábio fez pra Cléo quando ainda tava na barriga”, ressalto uma. “Estou parada nesse vídeo 😮 parabéns para filhota cara do pai!”, declarou outra. Aiiiiiiiii que lindooooooooooooo❤”, disse mais uma.
Confira o vídeo:
Recentemente, Cleo Pires usou suas redes sociais para rebater as críticas que recebeu por expor passado com o pai, Fábio Jr. No programa ‘Luana é de lua’, a atriz abriu o coração e revelou que o cantor “era péssimo” com a sua mãe, Gloria Pires, além de ausente. Por isso, ela chegou a “pegar pavor” dele.
Cleo revela que foi estereotipada na dramaturgia e pagou o preço por isso
No vídeo postado no Instagram, Cleo disse que não iria desmentir nada, já que tudo o que falou na conversa com Luana, era verdade, mas que a relação mudou ao longo dos anos. “Falei que meu pai Fábio foi péssimo pra minha mãe e foi ausente da minha vida. Isso é verdade, gente, e não tem que ser um problema falar isso. Essa é a minha experiência, a minha vida. Não posso mentir sobre a minha vida”, explicou.