O cantor Fábio Jr. decidiu reunir os filhos através de um Natal antecipado na última sexta-feira (15). O momento foi compartilhado por Cleo Pires no Instagram, contando com a presença dos herdeiros do cantor e também dos genros, da mulher, entre outros convidados.
+ Após ser acusado de falar mal de Juliette, Fiuk desabafa: ‘O meu amor por ela continua’
Apesar do momento de fraternidade, os internautas não puderam deixar de notar a ausência de um dos filhos de Fábio, utilizando os comentários para falar sobre o assunto. Tudo começou quando as imagens foram compartilhadas por Cleo, e os fãs notaram que um dos cinco filhos do cantor não estava presente.
Cleo, Tainá, Krizia e Zion puderam ser vistos nas imagens, porém, o ex-BBB Fiuk não marcou presença na comemoração familiar. Isso foi o bastante para que vários burburinhos fossem criados nas redes sociais sobre um possível “climão” com o pai.
“Família não é sobre ter o mesmo sangue, nem sempre, mas, às vezes, é. No meu caso, tenho algumas famílias e todas misturadas, graças à Deusa, e sexta foi o dia de comemorar com uma das minhas famílias que tanto amo (alguns de sangue, alguns não) em São Paulo, um Natal antecipado que foi perfeito para o meu coração. Amo vocês, minha família”, postou a herdeira de Fábio e Gloria Pires na legenda da publicação.
“E o Fiuk? Gente”, questionou uma internauta. “Cadê o Fiuk”, perguntaram outras dezenas de internautas nos comentários, notando a ausência do ex-BBB.
Confira:
Fiuk fala sobre relação com Fábio Jr.
Em entrevista para Rodrigo Mussi, Fiuk abriu o coração e falou sobre sua relação com o pai, Fábio Junior. Segundo ele, é um assunto bastante delicado, pois ambos têm visões completamente diferentes.
+ Fiuk é flagrado aos beijos com influenciadora durante festa
“Nesse ponto é delicado. Ele tem uma visão muito dele, das coisas. Ele diz: ‘Por que vai inventar de mexer com carro?’ Mas é uma visão dele, para ele. Uma coisa de ‘Para mim não é certo’. Mas demorei a desprender e entender que cada um é cada um. Eu tentava convencê-lo nas histórias e ficava inseguro”, ressaltou.