
Já pensando no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, o cantor Fábio Jr gravou um podcast ao lado de seu filho Fiuk. Por lá, ele acabou fazendo uma revelação e tanto envolvendo a sua infância.
+ Fábio Jr compartilha montagem com foto dos filhos no ‘Dia das Crianças’
No podcast ‘Eu mesmo, Fiuk’, o cantor expôs uma situação um tanto quanto inusitada envolvendo a sua infância. É que ele sofria bullying por parte de seus amigos na escola. Fábio Jr contou que se tornou artista foi uma forma de provar para a família e para eles que ele sabia o que queria:
“Eles sempre falavam: ‘Isso aí vai ser artista?’. Sofri bullying pra caramba na escola. ‘É… Você é o artista? Sobe aí, então!’. Me prendiam na… Como é que chama? Naquela veneziana. Me amarravam. ‘Então canta aí pra gente'”, relembrou.
+ Com suspeita de coronavírus, Fábio Júnior é internado em São Paulo
O artista prosseguiu: “Com o avanço da idade, admite que começou também a rever alguns comportamentos e fragilidades. Vulnerabilidade, na visão do cantor, era algo que o homem não tinha. Ou não demonstrava. “A gente tem que demonstrar isso. Principalmente com vocês. Assumir minhas inseguranças, angústias, dúvidas… Compartilhar esses momentos”, disse.
A personalidade, ainda no podcast, aproveitou para dar uma verdadeira filosofada: “Isso tudo vai dar num lugar só. Esses sentimentos são que nem rios que vão desaguar no mar. E o mar é o afeto”.
+ Mari Alexandre revela ciúme doentio da atual de Fábio Jr
Por falar no filho de Fábio Jr, e as suas atitudes dentro do ‘BBB 21’, ele acabou dando mais um beijo em Thais na madrugada desta quinta-feira (25). Vale lembrar que a moça já havia decretado que não queria mais nada com o rapaz dentro da casa. Veja todos os detalhes!