Boa notícia! Fábio Jr., de 66 anos, já recebeu alta médica na manhã desta segunda-feira (30).
O cantor havia deixado os fãs assustados e preocupados quando anunciou que passou mal e precisou ser hospitalizado no hospital Albert Einstein, na zona sul em São Paulo, onde seguia internado desde domingo (22). Na ocasião da internação, o cantor apresentou uma uma forte gripe e falta de ar.
Devido a pandemia que estamos vivendo e preocupado com a possibilidade do cantor ter contraído o coronavírus, foram feitos exames para atestar se o ele havia mesmo contraído o vírus, o que, felizmente, logo foi descartado, após os médicos realizarem os exames necessários.
Após testar negativo para o coronavírus, o cantor foi mantido no hospital em observação, e, para caso fossem necessários outros exames. Com isso, também seria evitado que ele ficasse exposto à possibilidade de contaminação do vírus, pois o cantor, de repertório romântico, já teve problemas cardíacos e também já tem uma idade que é classificada como parte do grupo de risco.
+Márcia Goldschmidt revela grande preocupação com filha sob risco de coronavírus e desabafa
O médico de confiança de Fábio Junior é o infectologista doutor David Uip e foi para ele que ligou quando passou mal. Coordenador do Centro de Contingência do Coronavírus do estado de São Paulo, Uip também enfrentou problemas de saúde e atestou positivo para o covid -19, mas foi ele quem orientou o cantor a procurar um hospital.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Fábio teve um pico de estresse e estafa, e passará os próximos dias descansando, seguindo orientações dos médicos.
Durante a internação, dois de seus cinco filhos, a cantora Cleo e o ator Fiuk, ambos foram foi submetidos ao teste de Covid-19, com resultado negativo.
+Após ser afastada sob suspeita de coronavírus, Mari Palma fala sobre sua saúde