Esquecimento! Pois bem, Fábio Porchat, de 39 anos, recorreu as redes sociais para fazer um relato sobre uma situação no mínimo engraçada que aconteceu com ele. O apresentador global revelou ter esquecido o seu automóvel em um estacionamento no aeroporto por dois dias, após retornar de uma viagem.
Por meio de uma postagem no Twitter, o ator contou detalhes de como tudo aconteceu, e ainda falou sobre o prejuízo no bolso com a conta da estadia do carro.
“Terça-feira 15 eu saí de casa de carro, fui pro Santos Dumont, peguei o avião pra São Paulo. Trabalhei em São Paulo, voltei na quarta 16 pro Rio”, iniciou o humorista.
“Cheguei no aeroporto, chamei um táxi e fui pra casa. Hoje 17 cedo fui sair de casa de novo e cadê o carro? Tá no Santos Dumont me esperando”, continuou. “Tô indo lá buscar e provavelmente vou ter que financiar o valor do estacionamento”, finalizou, brincando com o valor do estacionamento pelos pernoites do automóvel.
+Fábio Porchat, diante do caos no país, desabafa na web
Veja a postagem abaixo:
+Fábio Porchat chama Bolsonaro de câncer e declara voto em Lula
Recentemente, o apresentador da Globo Fábio Porchat, usou suas redes sociais para compartilhar um desabafo. Na ocasião, o ator e humorista resolveu se manifestar sobre o Brasil. Na época ele deu sua opinião sobre as eleições que aconteceram em outubro último.
“Nunca o Brasil precisou tanto de uma Copa do Mundo como agora…”, afirmou ele, após as rodovias no país serem bloqueadas pelos bolsonaristas, além deles também pedirem intervenção militar nas bases das forças armadas no país.
Na ocasião, nos comentários de sua postagem, alguns internautas reagiram: “O q o Brasil mais precisa nesse momento é de um empate em Ituano x Vasco no domingo 18:30, com isso acontecendo às coisas vão começando a voltar a normalidade no país”, brincou um.