O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat, 40 anos, deu uma declaração recentemente que deixou muitas pessoas surpresas. Na situação, o artista confessou que ‘tirou um peso das costas’ depois que se separou da produtora de cinema Nataly Mega. O famoso relembrou em uma entrevista que entrou em um verdadeiro impasse com a ex-companheira, pois ela queria ser mãe.
+ Fábio Porchat expõe ‘perrengue’ em entrevista com atleta olímpica: “fiquei pálido”
Fábio participou do programa ‘Melhor da Tarde’ da Band, apresentado por Catia Fonseca e por lá falou sobre o assunto. O comediante confessou que demorou um pouco para perceber que estava em uma relação onde ‘as coisas não estavam mais funcionando’. Ele pontua que teve um insight sobre o impasse rapidamente: ”Eu demorei muito a perceber isso porque estava em uma relação em que as coisas estavam funcionando. No momento em que percebi, foi muito rápido”, explicou Porchat.
Logo em seguida, Fábio assumiu que não quer ter filhos, mas, ao mesmo tempo, se sentiu culpado por conta de sua atitude com a ex-companheira. Ele destaca: ”Pensei: ‘Não quero ter filho, preciso dizer isso agora para ela porque precisa tomar uma decisão agora’. Não é justo, não foi justo o que fiz”, comunicou o apresentador. Quando foi indagado a respeito da relação com as crianças, o ator disse que se diverte muito com elas.
+ Fábio Porchat choca ao revelar harmonização em parte íntima
O profissional de comunicação expõe: ”Eu adoro. Brinco e me divirto. Quando a criança ri, parece que tudo se apaga. A criança é uma luz”. Por fim, ele diz que acabou tirando um peso das costas pela pressão da paternidade: ”Acho que tirei um peso das costas, da paternidade, que me deixou leve, feliz e conectado comigo e com o que quero fazer para o meu futuro. Claro que, ao mesmo tempo, penso: ‘Na velhice, talvez não tenha ninguém’. Mas quem assegura que com filhos vai ter?”, refletiu. Confira o trecho abaixo!