Acostumado a ouvir revelações de seus convidados, Fábio Porchat divertiu o público em mais um episódio de ‘Que História é Essa, Porchat?’ desta terça feira (15). O apresentador recebeu Sandy, que acabou ficando ‘constrangida’ com um episódio de sua vida sendo contado no programa.
Fábio Porchat acabou contando que encontrou a cantora “bêbada” em uma festa recentemente. “Essa aqui fica doida!”, disparou ele. O apresentador disse ainda que a fraqueza de Sandy é a gin tônica: “Sem brincadeira, foram dois goles e ela falou: ‘não tô legal!'”.
Pablo Vittar dá beijão em Fábio Porchat em gravação de programa
Sem graça, mas levando tudo na brincadeira, Sandy tentou se defender dizendo que deram uma bebida estranha pra ela e exageram no gin e esqueceram da tônica. E Porchat continuou dando detalhes do episódio. “Daqui a pouco estou eu subindo, tá ela descendo a escada, se segurando assim nos lugares e falando: ‘onde você estava? Tomei dois copinhos desse negócio!'”, contou.
Entrando na brincadeira, a cantora acabou se entregando. “E onde Sandy estava?”, questionou Porchat. “Descendo e rebolando até o chão”, confessou Sandy morrendo de rir com a situação.
Durante o programa, Fábio Porchat ainda falou sobre as gravações do filme ‘Evidências do Amor’, inspirado na música de sucesso de Chitãozinho e Xororó. Na produção, o apresentador faz par romântico com Sandy.
Sandy fica constrangida após ser desmentida por Wanessa Camargo no ‘Domingão’: “Péssima”
No longa, Fábio Porchat e Sandy viverão Marco Antônio e Laura, que se encontram em um karaokê e se apaixonam após cantarem ‘Evidências’. A partir daí encontros e desencontros marcam a história do casal. O filme é do cineasta Pedro Antônio Paes e estreia em 2024 nos cinemas e também na HBO Max.