Fábio Porchat completou 41 anos com uma festa surpresa preparada especialmente por sua namorada, Priscila Castello Branco, que compartilhou o momento em seu perfil nas redes sociais neste domingo (30).
+ Fábio Porchat surge ao lado do pai em viagem e revela pedido especial: ‘Solzinho’
Ambos estão juntos há quase um ano e aproveitaram a data especial para comemorar juntinhos. A celebração intimista contou com a presença de alguns amigos próximos, e Priscila explicou o motivo, afirmando que ficou com “medo” de o humorista não gostar da surpresa.
“Ontem, mesmo com medo de ele odiar a ‘meia’ surpresa, tudo ‘meio’ em cima da hora, cantamos um parabéns cheio de amor e a noite foi ‘inteiramente’ feliz!”, explicou. A atriz, roteirista e humorista também se declarou.
“Meu amooooooor, eu queria comemorar todos os dias a sua vida! Que delícia estar com você, viver com você, amar você! Eu te desejo o mundo! Que sua vida seja doce, leve e grudada na minha. Que seu coração gigante transborde mais e mais… te amo”, disse.
Como não poderia faltar, Priscila reservou um clique especial em que Fábio aparece segurando um garfo na boca e brincou sobre o registro. “Eu sei que você ama a penúltima foto e, mesmo eu estando horripilante, postei aqui, tá?!”, afirmou.
Confira:
Fábio Porchat diz que comédia vive momento de crise
Fábio Porchat disse em entrevista ao jornal Folha de São Paulo que a comédia está em crise. Segundo o humorista e apresentador, existe uma crise real no humor em todo o mundo.
+ Fábio Porchat relembra ‘beijo’ em ator sem roupa: ‘Ele pegou a camisinha’
“Existe uma crise de humor no mundo. É evidente que houve avanços sociais, mas as pessoas estão com receio de tocar em determinados assuntos, quando é possível falar sobre todos os assuntos, dependendo do olhar”, afirmou.
Falando especificamente sobre a comédia brasileira, Fábio ainda completou: “Os comediantes estão acuados, hoje só há espaço para o humor escatológico, e não tenho nada contra esse tipo de trabalho, e a lacromédia, de uma esquerda progressista e tuiteira, que não tem graça nenhuma”.