Portal MSN

MSN

Fábio Porchat lembra relação difícil com Jô Soares e pedido de perdão

Em documentário, o artista conta que foi revelado por Jô e lembra da relação conturbada que eles tiveram

-

-

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Fábio Porchat
Fábio Porchat – Foto: Globoplay

O humorista Fábio Porchat gravou o documentário do Globoplay, ‘Um Beijo do Gordo’, relembrando sua trajetória de amizade e carreira ao lado de Jô Soares. No projeto, ele confessa que foi revelado graças a uma oportunidade que o renomado e falecido artista lhe deu, contando que por muito tempo eles tiveram uma relação difícil, recebendo o pedido de perdão do artista anos depois.

- Continua após o anúncio -

Segundo Fábio Porchat, sua mágoa com Jô Soares ocorreu quando já era famoso e recebeu um convite para ir a atração dele na TV Globo, onde o apresentador teria sido rude com ele naquele dia. “E aí começa uma das relações mais difíceis da minha vida, com o Jô. Foram 10 minutos em que o Jô só me dava porrada. Eu falei: ‘Nunca mais vou voltar nesse programa. Para ser maltratado, não quero. Não vou’“, lembrou.

+ Fábio Porchat surge ao lado do pai em viagem e revela pedido especial: ‘Solzinho’

Adiante, Fábio contou que um tempo depois, em 2016, chegou a vez dele de estrear o seu próprio talk show. “Era a primeira vez que eu ia ter um programa meu, e era um talk show na TV aberta, então fui conversar com vários apresentadores. Liguei para o [Marcos] Veras e falei: ‘Queria conversar com o Jô. Você consegue fazer esse contato para mim?'”, lembra, contando que o amigo atendeu prontamente seu pedido. “Aí me liga o Veras: ‘Fábio, você fez alguma coisa para o Jô?’. Eu falei: ‘Não, ele só não gosta de mim’. Ele disse: ‘É que ele falou que agora está sem tempo’“, completa.

- Continua após o anúncio -

Relato de Fábio Porchat sobre Jô Soares

Em seguida, Fábio revela que sua relação com Jô somente melhorou após ele escrever em sua coluna, em uma revista a qual trabalhava, uma carta sobre o veterano, tendo chamado atenção do renomado artista. “Ia estrear meu programa na quarta-feira e escrevi uma matéria no domingo anterior. Era um texto em homenagem ao Jô, dizendo que eu ia estrear meu talk show e que era impossível fazer um talk show no Brasil sem pensar no Jô. Escrevi isso, dizendo que ‘quando vocês estiverem me vendo lá, entrevistando as pessoas, eu vou estar com o Jô em mim’“.

+ Fábio Porchat relembra ‘beijo’ em ator sem roupa: “Ele pegou a camisinha”

- Continua após o anúncio -

Era Olimpíada e, quando estou saindo do Maracanãzinho, toca o telefone e é o Veras, que fala: ‘Fábio, liga para o Jô agora. O Jô está querendo falar com você, ele está chorando’. E aí o Jô fala: ‘Fábio, quero te pedir desculpas, porque eu fui menor, fui pequeno, não podia ter feito isso com você’“, teria dito ele.

Por fim, ele lembrou que após o pedido de perdão entre eles, Jô foi ao seu programa na Record, lembrança essa que jamais saiu de sua memória. “Foi um dos dias mais emocionantes e potentes da minha vida, porque aí foi um nó na minha cabeça. A minha vida foi: estou no Programa do Jô, na plateia do talk show; corta para, 14 anos depois, eu tenho o meu talk show e estou entrevistando esse homem. Esse cara está no meu sofá.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.