Nesta quinta-feira (16), um dos profissionais mais conhecidos da televisão brasileira está completando 82 anos. Trata-se de Jô Soares, o comunicador que abriu espaço para o talk show, estilo de programa que até então não enchia os olhos do brasileiro.
Depois do Programa do Jô estourar, outros comunicadores passaram a investir no estilo proposto pelo veterano. Fábio Porchat também já comandou uma atração muito parecida com a que era apresentada por Jô antigamente.
Não é à toa que Porchat tenha grande admiração pelo comunicador. Aliás, ele aproveitou o dia para parabenizar Jô pelo aniversário e fez uma homenagem no Instagram. “Hoje e Ontem ele sempre fez parte da minha história! Feliz Aniversário, Jô!”, escreveu o humorista na legenda.
+Fábio Porchat surge em foto raríssima ao lado da mulher Nataly Mega
Na fotos publicadas pelo comediante, ele aparece com Jô Soares em dois momentos da carreira. Um quando ainda era mais novo e estava iniciando no humor e, em outro, quando entrevistou o ídolo durante seu programa na Record TV.
Fábio Porchat e carreira
A carreira de Fábio Porchat começou a ser escrita em 2012, quando passou a fazer parte da equipe do ‘Porta dos Fundos’, canal de humor que ganhou fama rapidamente. Depois disso, o humorista passou por outros projetos, e acabou investindo em um talk show, na Record TV, no qual entrevistava personalidades.
+Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: Não vão nos calar
Em entrevista ao podcast da revista Trip, o humorista falou um pouco sobre a saída da Record TV e revelou não ter medo de mudar e traçar novos rumos. “Eu sou a favor do conteúdo, eu sou um cara que quer que dê certo a criação. Se vai dar audiência ou se não vai, isso é outra história. Enão, por exemplo, eu tava no talk show há dois ano e meio na Record, e o talk show tava indo bem, tava funcionando, eu tava gostando de fazer, achando que tava bom. Mas aí eu olhei pra frente: ‘isso vai ter fôlego? Meu programa daqui um ano eu ainda vou estar entrevistando gente interessante, boa?’ E eu falei ‘não vou, não vai rolar. Vou parar aqui enquanto o jogo tá ganho'”, contou.