O integrante do ‘Porta dos Fundos’ e apresentador da emissora, Fábio Porchat foi o convidado especial do programa ‘Conversa Com Bial’, na TV Globo, na madrugada desta quarta-feira (14).
+ Fábio Porchat enfrenta procedimento para solucionar problema pessoal e revela: “Não deu certo”
Por lá, o humorista acabou fazendo uma revelação sobre o seu próximo projeto: o novo especial de Natal do ‘Porta dos Fundos’. O episódio, segundo Fábio Porchat, será chamado de ‘Teocracia em Vertigem’.
O humorista prometeu causar ainda mais neste especial: “Eu sempre começo a escrever o especial em março, então veio a pandemia e impediu a gente de gravar e contracenar juntos. Imagine, Jesus tem 12 apóstolos, se fosse o Buda seria mais fácil”, disse ele ao programa ‘Conversa’ apresentado pelo jornalista Pedro Biel “Até que o nosso roteirista, Gabriel Esteves, teve a ideia de fazer um documentário só com depoimentos”.
+ Fábio Porchat faz revelação sobre a sua vida pessoal: “Não consigo”
Ele continuou contando detalhes do que poderá ser acompanhado neste especial: “Nós unimos o útil ao agradável, porque só se fala de política. Nunca se falou tanto de política e religião de uma vez só. Terrivelmente, falamos de política e religião o tempo inteiro”, disse ele, que continuou: “É a verdadeira história por trás do golpe que levou a crucificação de Jesus Cristo, do momento da votação até o momento da ressurreição. O que será que aconteceu ali, hein?”.
+ Fábio Porchat se torna motivo de preocupação nos bastidores da Globo
É claro que o apresentador Fábio Porchat deu uma palhinha do que poderá ser encontrado no especial, que promete causar mais do que ano passado “O que a gente tem que se perguntar é por que depositaram 89 mil moedas de prata na conta da ex-mulher do Judas”, disse ele para o jornalista e âncora do ‘Conversa’, Pedro Bial.