Neste sábado (27), foi ao ar mais uma edição do ‘Programa da Maisa’, no SBT, que trouxe revelações surpreendentes, ao receber o apresentador e ex-Record, o humorista Fábio Porchat.
Recentemente, como foi noticiado aqui no Área Vip, Fábio fez uma revelação que ninguém esperava, pelo menos o que se via, quando o famoso disse ter sido preconceituoso, durante a sua adolescência.
Desta vez, no quadro de programa, que se chama “Banho de Sabedoria”, Maisa mostrou uma postagem, em que o famoso aparece sendo chamado de gay, por um seguidor “O Fábio Porchat só não é mais irritante e gay por ser um só.”, disparou o internauta.
Fábio ficou intrigado com a acusação e disse que o termo usado é deselegante, pois, se torna de certa forma, ofensivo, para os homossexuais, que poderão ser assimilados como seres irritantes: “Isso é muito curioso você ofender a pessoa com uma característica dela. Isso é o que me deixa mais triste nisso que tá sendo falado. A pessoa não gostar de mim, não me achar engraçado… Mas ‘ele é gay’ como se fosse um xingamento, como se isso fosse negativo.”
“Eu era o viadinho”, contou o ex-Record, que disse ser questionado sobre a sua sexualidade até os dias de hoje. Ainda, disse não importar com as críticas que recebe: “Não me incomodo. Me incomodo quando um dia me chamarem de ladrão. Gay não é problema”, finalizou.
Saída da Record TV e desabafo
A entrevista de Fábio Porchat para o The Noite, de Danilo Gentili, no SBT na terça-feira, 12 de março, trouxe diversas revelações e muitos assuntos. Um deles, em especial, foi a sua passagem na Record.
Fábio Porchat abriu o jogo sobre o período em que foi contratado da Record e comentou a dificuldade que tinha em fazer um programa de entrevistas diário. “Saiu um peso. Fazer programa diário dá um bom trabalho, é enxugar gelo…Você consegue um grande convidado, mas e depois? E depois?… Veja!
Veja também:
• ‘Dei mais sorte para você do que para mim mesmo’, brinca Porchat com Gentili
• Fábio Porchat é comparado com Danilo Gentili e rebate
• Fábio Porchat fala sobre seu futuro na televisão: “Não sai da Record pra ir pra Globo”