Fábio Porchat causou burburinho ao fazer uma piada ironizando o caso da mulher que levou um morto até o banco para assinar um documento durante participação no “Encontro com Patricia Poeta” na manhã desta quinta-feira (18).
Após o ocorrido, o apresentador e humorista Danilo Gentili alfinetou o colega ao falar sobre o “politicamente correto”. Em um post feito pelo portal Leo Dias no Instagram, Danilo disse o seguinte: “Politicamente correto nunca foi sobre o que não se pode falar e sim sobre quem não pode falar”, afirmou.
Durante o programa, o caso do “Tio Paulo” foi debatido após ganhar repercussão na mídia nacional e internacional. “Sim, ela assistiu super ao programa de ontem. Disse que foi muito legal e muito bacana”, disse Porchat segurando a cabeça de uma das convidadas da plateia.
O fato ocorreu após uma mulher chamada Érika de Souza Vieira ser presa pela Polícia Civil do Rio de Janeiro após levar um homem morto até o banco para tentar sacar um empréstimo de R$ 17 mil. A brincadeira de Fábio Porchat dividiu a opinião dos internautas.
Confira o trecho:
MEU DEUS! Fábio Porchat ironiza o Tio Paulo ao vivo no encontro com uma convidada da plateia. #Encontro #TioPaulo pic.twitter.com/uPCUekXgGE
— Brenno Moura (@brenno__moura) April 18, 2024
Fábio Porchat revela se deseja ser pai
Durante entrevista para O Globo, Fábio Porchat falou sobre a decisão de não querer ser pai, explicando por que não pretende ter filhos. “Fiquei oito anos com Nataly (Mega, produtora). Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava ‘vamos ter, vamos ter’”, iniciou.
“Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais (por causa da baixa contagem de espermatozoides). Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”, explicou.