Na manhã desta terça-feira, 9 de maio, a notícia da morte de Rita Lee, rainha do rock nacional e “padroeira da liberdade”, aos 75 anos de idade, pegou de surpresa os diversos admiradores de seu trabalho. Desse modo, famosos e personalidades da mídia utilizaram as redes sociais para prestarem homenagens a essa figura tão importante da música brasileira. Entre eles, está o comediante Fabio Porchat, de 39 anos, que relembrou um momento com a cantora.
Assim, através de seu perfil no Instagram, o global compartilhou uma entrevista que fez com a esposa de Roberto de Carvalho, em 2020. Na ocasião, a roqueira fez uma revelação inesperada. Isso, porque ela contou que não gostava de ouvir suas próprias músicas.
+ Serginho Groisman se despede de Rita Lee: “Dia de tristeza infinita”
Por esse motivo, logo depois que a canção estava pronta para ser lançada, Lee não escutava mais. De acordo com ela, a prática fazia mal, visto que ela passava a procurar defeitos em sua arte.
“Odeio ouvir as minhas músicas, uma vez mixada eu não escuto nunca mais, me faz mal porque só acho defeito”, admitiu no bate-papo com o apresentador do ‘Que História é Essa, Porchat?’.
Com isso, na legenda da postagem, Porchat prestou uma homenagem a Rita, agradecendo pela oportunidade de ter entrevistado ela durante a pandemia e afirmando que sempre admirará a multi-instrumentista. “Rita é pra sempre! Obrigado por esse papo durante a pandemia! A gente te adora também!”, escreveu.
+ Ronnie Von se emociona com morte de Rita Lee: “Estou com o coração quebrado”
Mais sobre a matéria de Fabio Porchat e Rita Lee
Na mesma conversa, a cantora também deu mais detalhes sobre a paixão que desenvolveu por gatos e confessou que pretendia se aposentar e tornar uma dona de casa desde o primeiro show que fez.
Confira o momento:
Rita pra sempre <3 pic.twitter.com/cjgGd8KDAL
— Fabio Porchat (@FabioPorchat) May 9, 2023