Fábio Porchat, assim como diversas pessoas, estão usando o período de isolamento social, devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, para trabalhar bastante e criar novos conteúdos.
Durante uma live no portal Gshow, o ator, apresentador e humorista revelou como está lidando com a quarentena e com o tempo dentro de casa. Além disso ele falou sobre as transmissões ao vivo que faz em seu perfil oficial no Instagram durante a semana.
+ Fábio Porchat emagrece 17 kg em casa e explica como conseguiu
“Estou trabalhando tanto, que não estou nem conseguindo enjoar da minha casa. Escrevendo, criando, pensando novas idéias… Acaba que não consigo aproveitar tantos os espaços na minha casa”, confessou ele.
“Tenho topado todas as lives, com todo mundo, justamente porque acho que esse é um ótimo momento para sermos solidários e se doar, podendo estar em todo lugar, falando, e estando disponível”, afirmou ele.
O apresentador ainda confessou quais pessoas ele gostaria de poder entrevistar. “O Faustão é um cara que seria incrível poder trocar, o Roberto Carlos também… Poder ouvi-lo falar, contando um pouco de suas opiniões… Roberto e Faustão são duas pessoas que eu ficaria bem feliz de entrevistar. Se eu consigo umas pessoas de outro país também seria bacana”, contou.
+ Fábio Porchat surpreende ao revelar que faz lives praticamente nu
Filhos
Fábio Porchat está casado com Nataly Mega desde 2017, e ao longo dos últimos anos ele sempre é questionado sobre quando o casal decidirá ter o primeiro filho.
O humorista nunca escondeu dos amigos e seguidores que tem medo de colocar uma criança no mundo e durante a live, ao ser questionado sobre o assunto, ele deu mais detalhes sobre essa situação.
+ Fábio Porchat revela que começou a refletir sobre machismo após escrever série
“Na verdade, filho me assusta mais entre a pré-adolescência até um adulto mais jovem, de 11 a 25 anos… Não sei como a gente passa por isso”, disse ele, rindo só de imaginar a situação.
Porchat ainda revelou como está sendo a divisão das tarefas domésticas com a esposa, Nataly. “Minha mulher gosta de passar aspirador e eu sou o louco do pano de chão. A gente se divide: ela lava o banheiro e eu lavo a cozinha, por exemplo. Ela cozinha e eu lavo louça… A gente pede muita comida também, mas minha mulher se mostrou uma cozinheira de mão cheia. Sorte a minha.”
+ Sonia Abrão faz revelação sobre Fábio Porchat e tieta apresentador: “Boas lembranças”