Fábio Porchat acabou se tornando um dos assuntos mais comentados na web nesta quarta-feira, 15 de março. Isso devido ao fato de que o apresentador voltou a comentar sobre o seu divórcio com Nataly Mega.
“Desde o início [do relacionamento], ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’. Eu falava: “Vamos ter, vamos ter”. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos… Não posso ter filho por vias naturais. Congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Rapaz, não sei se quero isso na minha vida'”, detalhou Fábio Porchat ao O Globo.
+ Simaria exagera no ‘humor’ e agarramento com Fábio Porchat é detonado: ‘Que surtada!’
“Todo mundo sempre cobra, porque é meio a ordem natural da coisas. Muita gente disse: ‘Mas você seria um pai ótimo’. Não tenho dúvida, mas não tenho interesse. E aí, falavam: ‘Você diz isso agora, já já vai querer’. Eu respondia: ‘Vocês não estão entendendo… eu não quero'”, complementou.
+ Fábio Porchat chora em sua despedida do ‘Papo de Segunda’: “Acabou”
Por fim, Fábio Porchat explicou: “Comecei a fazer terapia para entender se era só medo, que todo mundo tem, né? Aí, lá para novembro, dezembro, a Nataly disse: ‘Você tá esquisito, estranho’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí, tivemos uma crise de choro. E chegamos nesse impasse”.
Fábio Porchat e Nataly Mega terminam casamento
No Instagram, Fábio Porchat anunciou o fim do seu casamento. Desse modo, refletiu: “Para uma relação amorosa ser boa ela não precisa ser pra sempre. Ela precisa ser verdadeira. Vivemos oito anos maravilhosos juntos. Só temos boas lembranças e um sentimento muito forte um pelo outro. O amor não acabou, mas os caminhos tomaram rumos diferentes”.
+ Fábio Porchat quebra o silêncio e comenta sobre mudança radical de Gkay