O ator, humorista e apresentador Fábio Porchat resolveu abrir o coração para falar sobre o seu passado em entrevista ao jornal carioca Extra. Por lá, ele abriu o jogo sobre a nova série que está participando, escrita por ele mesmo.
+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende
Em conversa com o jornal carioca Extra, Fábio Porchat, que contracena em ‘Homens’, série que conta com um elenco de peso, incluindo o sucesso do ‘BBB 20’, Rafael Portugal, revelou que, enquanto escrevia, começou a ver atitudes machistas em sua vida>
“Quis mostrar os pequenos machismos da vida para os caras, mas que são grandes para as mulheres. Quando eles assistem, aí se dão conta. Eu mesmo me liguei quando fui escrever”, iniciou o ator.
+Fábio Porchat comenta trabalho na internet: Não estamos refém de emissoras
Ele conta que a ajuda das meninas do elenco da série foi fundamental para que ele ‘caísse na real’: “As meninas da série ajudaram muito nesse processo. Se é falado que homem transa mais que mulher, a Lorena Comparato me alertou: ‘Claro, porque homem pode transar a hora em que quiser, existe puteiro para eles. Para as mulheres, não'”.
Além disso, o ator fez uma verdadeira reflexão sobre o mundo masculino, que pouco admite o seu machismo: “Homens raramente se consideram machistas, porque na cabeça deles isso só pode ser dito para quem estupra ou passa a mão na bunda da mulher… Isso é crime”.
+ Fábio Porchat faz revelação sobre a sua vida pessoal: “Não consigo”
Também na entrevista, Fábio Porchat comentou sobre os problemas masculinos abordados na série: “O maior problema da história do homem é ser broxa. É como se a vida não fizesse sentido”, disse ele, refletindo sobre o fato de isso não ser nenhum grave problema, mas não ser aceito na sociedade.