O apresentador Fábio Porchat revelou durante o programa ‘Que História É Essa Porchat’, da GNT, que o cantor Lulu Santos acabou sendo ignorado pelos convidados de Marcos Mion, na festa de aniversário do comandante do ‘Caldeirão’. No entanto, o artista ainda confessou que em um certo momento, ele ficou constrangido, já que o músico desabafou no microfone, à época, que ninguém estava prestando atenção nele.
Dessa forma, em sua atração e para os convidados que estavam no local, Fábio Porchat contou: “Era o Lulu Santos cantando, ele tem 800 músicas maravilhosas, e o pessoal conversando, rindo. E eu era o primeiro da fila, [cantando] ‘como uma onda no mar’. O Lulu Santos olhando pra mim, a gente fez uma conexão. O pessoal nem aí com a onda no mar!“, lembrou Porchat, durante o tema shows especiais.
+ Fábio Porchat entrega bebedeira de Sandy e deixa cantora constrangida
Na sequência, Porchat revelou que diante da situação, Lulu ficou chateado e desabafou, ficando constrangido diante do caso. “Ele chamou o Mion no palco. O Mion falou: ‘que sonho ter você aqui! A gente ama você!’. E o Lulu falou: ‘a gente, não! Só você e o Fábio, porque o pessoal não está prestando atenção!’. E eu fiquei constrangido porque mesmo esse comentário, ninguém prestou atenção“, completou.
+ Pablo Vittar dá beijão em Fábio Porchat em gravação de programa
Mais sobre Fabio Porchat
Sendo assim, ainda durante a sua atração no GNT, Porchat brincou e convidou o artista a ir em seu programa, chegando a dizer que se ele quiser fazer um show por lá, aceitava numa boa, assim como seus convidados e plateia. Por fim, Marcos Mion e nem Lulu Santos, chegaram a falar sobre o caso exposto pelo amigo global.
+ Fábio Porchat volta a ser massacrado na web após falas sobre Leo Lins: “fundamental”