O ator e apresentador Fábio Porchat, 38 anos, revelou seu voto para presidente nas eleições que irão acontecer em outubro desse ano no Brasil e deu o que falar. O artista esteve presente no podcast ‘Papagaio Falante’ comandado por Sérgio Mallandro e Renato Rabelo. Porchat também aproveitou a ocasião para tecer críticas ao governo atual do presidente Jair Bolsonaro.
+ Fabio Porchat se emociona ao visitar Muro das Lamentações: ”O que acontece aqui é único”
Em meio a conversa Sérgio pergunta em quem Porchat irá votar nas eleições desse ano: ”Você vai votar em quem, Fábio?”, indaga o apresentador. Logo em seguida Porchat fala em tom de brincadeira: ”Você quer f*der essa entrevista, né, Sérgio?”, disse o ator de ‘Porta dos Fundos’. Foi a partir daí então que Fábio declarou seu voto: ”Estou brincando. Eu já declarei meu voto, eu vou votar no Ciro Gomes, eu acho que ele é um ótimo candidato, acho que ele está muito preparado, acho que a gente precisa parar um pouco de polarizar e tal. Agora se chegar em agosto, e o Ciro continuar com 7% nas pesquisas de intenções de votos, e o Lula puder ganhar no primeiro turno, para tirar este [Bolsonaro] animal, esse verme, esse câncer que está no poder, eu vou pintado de estrela cantando ‘Lulalá’ e voto apertando treze trezentas vezes”, confessou o artista.
Porchat também resolve criticar o governo Bolsonaro. Fábio fala do modo como se comporta o presidente do Brasil: ”A verdade é que a gente está lidando com um cara que é um abjeto, ele é um cara que não tem humanidade. É uma pessoa que durante a pandemia que matou mais de 600 mil pessoas no Brasil, ele imita gente morrendo engasgada. Ele imita e ri disso, diz que não é coveiro. Ele não está nem aí para as pessoas, ele não tem a a menor dignidade”, revela o ator.
+ Lula e a esposa testam positivo para a Covid-19
Ele ainda cotinua sua fala e comunica: ”A gente está falando de uma coisa que é assim: antes da gente começar a falar de corrupção, que inclusive tem muita corrupção neste governo, a gente tem que falar de dignidade humana. É um cara que provoca a ira, mente descaradamente, agride. Isso não é gente, é rato, é verme. Ainda por cima é um verme incompetente, um governo corrupto, porque a verdade é essa, e é um vagabundo que não trabalha”, diz Fábio. Confira parte da entrevista logo abaixo.
O @FabioPorchat, declarando o voto assim, vai ter um dia e tanto nas redes socias. Vai vendo… pic.twitter.com/hvD7P7U0Sd
— Alvaro Borba (@alvaroborba) June 15, 2022