Fábio Porchat, apresentador do Grupo Globo, surpreendeu os fãs e amantes do ‘Papo de Segunda‘ na GNT, ao anunciar a sua saída da atração. Sendo assim, nesta última segunda-feira, 19 de dezembro, o comunicador explicou melhor a sua decisão de sair do programa, no qual, fez parte durante anos.
Dessa forma, muito emocionado, Fábio Porchat explicou: “Continuo aprendendo muito com vocês, E é disso que eu vou sentir mais falta. É uma aula estar aqui, mas eu sinto que já dei tudo o que eu tinha que dar. Eu preciso ir para algum outro lugar”, afirmou o apresentador, que seguirá comandando outros programas na emissora dos Marinhos.
+ Fábio Porchat desabafa sobre envelhecer fazendo comédia e revela grande medo
Em suma, o apresentador João Vicente desabafou após o anúncio: “Eu sou um apegado. Eu sou feliz em estar aqui”, disse ele. “A gente teve uma sorte muito grande, nós quatro. A gente se encontrou e pareciam as pessoas certas, no momento certo”, frisou ele, que comentou sobre os colegas Fábio e Emicida, que deixaram a atração no fim desta temporada.
Fábio Porchat revela medo
Recentemente, Tatá Werneck questionou Fábio Porchat se ele acredita que humoristas possuem ‘prazo de validade’. No entanto, o humorista não se intimidou e respondeu diretamente a pergunta da apresentadora, durante a sua participação no ‘Lady Night’.
+ Fabio Porchat expõe Maíra Cardi e revela barraco em casamento
“Eu acho que sim”, disse ele. “Uma das minhas maiores tristezas é saber que envelhecer é muito duro, mas envelhecer na comédia é muito pior. Meu maior medo é daqui 30 anos estar pintado de azul no teatro falando Judith, Judith…”, desabafou, ainda citando uma das esquetes do Porta dos Fundos.
Além disso, na ocasião, o humorista revelou: “Eu queria, com 60 anos, jogar meu celular no mar e nunca mais dar entrevista para ninguém. É muito raro chegar aos 80 como o Gil, como Caetano, como Fernanda Montenegro… Com essa lucidez. é triste envelhecer e perder a importância, a relevância…”.