O apresentador e humorista, Fábio Porchat, abriu o coração em entrevista a jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e comentou sobre o seu sonho de se tornar pai no próximo ano. Sendo assim, o global ainda frisou que não consegue ver a hora de segurar seu filho nos braços.
Dessa forma, ainda no bate-papo, Fabio Porchat, emocionado, confessou que a sua vida é tão corrida, que se tornar pai acabou virando um projeto, que será realizado entre este ano e 2023. “Para mim, até filho é projeto (risos). Ter um filho no ano que vem vai ser um sonho porque já vai ser fora deste pesadelo que a gente está vivendo”, disse ele, em referência a pandemia.
+Fábio Porchat rebate decisão do Ministério da Justiça sobre proibição de filme
No entanto o apresentador seguiu: “Mas, ao mesmo tempo, também estou apavorado. Uma coisa que me deixa muito feliz é que ele vai ser filho do Olaf (personagem da Disney dublado por ele). O meu sobrinho já fica pedindo para eu falar as frases e dá risadas. O meu filho vai poder tirar uma onda no colégio falando que é filho do Olaf”, brincou o contratado da Globo.
Mais sobre a matéria de Fábio Porchat
Sendo assim, o apresentador ainda comentou sobre a sua rotina de exercícios e confessou que chegou a perder 17 quilos no ano passado, mas devido a sua ‘preguiça’ voltou a ganhar peso. Desta forma, Fábio comentou sobre como lida com a balança e dieta.
+Fábio Porchat desabafa após primeiro ano sem Paulo Gustavo: “Não era pra ter sido assim”
“Eu lido da pior forma possível com essa coisa de fazer exercícios. Detesto. Só que não tem o que fazer, e não é por engordar ou emagrecer, é pela saúde. É para ter uma velhice saudável. Eu quero ter coluna e abdômen para uma vida longa e ativa. Então eu abro mão de todo o meu ódio e vou fazer exercício”, disse ele.