Fabiola Gadelha, repórter e jornalista, abriu o coração ao relembrar de uma grande briga que teve com o falecido apresentador do ‘Cidade Alerta’, Marcelo Rezende. Sendo assim, a famosa ainda confidenciou que, à época da situação, ela chegou a chorar e gritar na redação da Record TV.
Dessa forma, em entrevista ao ‘Fofocalizando’ do SBT, Fabiola Gadelha contou: “Ele passou uma matéria no ar e não falaram para ele o porquê de eu não ter concluído a matéria. Também não fui para o link ao vivo, porque era aniversário do meu filho. O Marcelo não sabia e me detonou no ar. Fiquei muito chateada com ele. Chorei muito”, revelou a repórter.
+ Fabiola Gadelha revela que terminou sua parceria com a Record TV
No entanto, ainda na entrevista, ela contou que Marcelo chegou a atingir seu filho no ao vivo: “Aí a coisa é mais diferente. Eu gritava na redação, estava indignada. Passei quatro dias sem falar com ele, estava muito magoada. Foi no tempo em que ele ficou ruim de saúde”, explicou a jornalista ao programa do SBT.
Fabiola Gadelha deixa a Record TV
Em janeiro deste ano, Fabiola usou suas redes sociais para falar sobre a sua demissão da Record TV. “Passando mais para tranquilizá-los. Tá tudo bem, tá tudo certo. A vida é de etapas, né?”, começou ela. “E essa etapa de 10 anos de uma história construída [chegou ao fim]. Eu tenho muito que agradecer à Record, que me abraçou, que me deu muitas oportunidades. E eu levo no coração a Record, as pessoas que fazem a Record, que sempre estiveram do meu lado, me motivando, me ajudando”, contou ela, que ficou conhecida nacional no ‘Cidade Alerta’ em 2013.
+ ‘A Fazenda 14’: Fabíola Gadelha repercute últimas polêmicas: ”Bomba atrás de bomba”