Luiz Bacci e Fabíola Gadelha sempre chamaram a atenção por seu talento e opinião à frente de programas conhecidos na Record TV. No entanto, a apresentadora revelou que o jornalista não teria gostado de uma de suas atitudes, ligando para ela para reclamar.
+ Fabiola Gadelha relembra briga com Marcelo Rezende: ‘Chorei muito’
Durante um bate-papo com o podcast PodMara, apresentado por Mara Maravilha, Fabíola expôs o ocorrido, dizendo que Bacci teria brigado com ela por causa de contrato na emissora. “Ele me ligou e perguntou por que eu não falei que fechei contrato com a Record. Que quando eu estava na pior, eu ligava pra ele”, revelou Fabíola.
Segundo a apresentadora, apesar do “arranhãozinho” devido à ligação, ela relevou e deixou passar. “Eu relevei e a amizade continuou”, afirmou, dizendo que ambos se complementam normalmente quando se encontram sem nenhum problema.
Confira o trecho:
Bacci brigou com Fabíola Gadelha por contrato na Record: “Ele me ligou e perguntou porque eu não falei que fechei contrato com a Record. Que quando eu estava na m*erda, eu ligava pra ele.” Assista ao episódio completo do PODMARA no canal do YouTube: Mara Maravilha Oficial pic.twitter.com/Uf3VJQEw8c
— Mara Maravilha (@MaraMaravilha) February 22, 2024
Fabíola Gadelha é demitida da Record TV
Conhecida carinhosamente como “Rabo de Arraia”, Fabíola Gadelha ganhou destaque na Record em programas como “Cidade Alerta”, apresentado por Marcelo Rezende. Após passar muitos anos na emissora de Edir Macedo, ela foi demitida.
+ Luiz Bacci detona irmã de Bruna Biancardi após ser atacado pela influencer
A informação compartilhada pelo Metrópoles mostra que o motivo teria sido um acordo com o canal. “Desde o ano passado venho analisando e concluí que não dava mais [para continuar] na Record. Tive uma conversa e a gente entrou num acordo [de demissão]. Falei que não interessava mais [ter contrato fixo, como celetista]. No momento, pra mim é melhor não ter contrato de exclusividade com a Record”, explicou.
Mirando sua carreira como influenciadora, a jornalista revelou que pretende investir seu tempo na internet. “Nos últimos dois anos recebi várias propostas de trabalho e não pude aceitar. Na Record não podia fazer YouTube, não podia fazer publi no Instagram. Hoje não dá mais pra viver só de TV. A gente também é influencer”, afirmou.