Na tarde desta quinta-feira, 19 de janeiro, Fabiola Gadelha recorreu as redes sociais para compartilhar um anúncio envolvendo sua carreira.
A jornalista foi as suas redes sociais, através de seu Instagram, onde acumula mais de 3,5 milhões de seguidores, para anunciar que está deixando a Record TV.
A apresentadora, que esteve seus últimos dez anos na casa, fez um desabafo sobre sua passagem. Na publicação, ela compartilhou um vídeo mostrando alguns de seus momentos especiais na emissora do Edir Macedo, e logo tratou de tranquilizar os seguidores.
“Passando mais para tranquilizá-los. Tá tudo bem, tá tudo certo. A vida é de etapas, né?”, começou ela.
Na sequência, Fabiola disse que a vida é de etapas, e que essa foi construída com carinho, ela aproveitou para fazer seus agradecimentos.
“E essa etapa de 10 anos de uma história construída [chegou ao fim]. Eu tenho muito que agradecer à Record, que me abraçou, que me deu muitas oportunidades. E eu levo no coração a Record, as pessoas que fazem a Record, que sempre estiveram do meu lado, me motivando, me ajudando”, começou ela em uma sequência de vídeo.
A jornalista ainda fez questão de deixar claro que ficou tudo bem entre ela e a empresa, e que segue sua estrada agora cheia de muita gratidão.
Fabiola Gadelha comemora mesversário da filha
“A gente não vive sem o outro, eu só tenho a agradecer a todos que estiveram nessa minha caminhada. Meu coração está cheio de gratidão, de alegria e felicidade, porque nós sabemos que quem está no comando é Deus. E ao mesmo tempo feliz e agradecida pela história que foi construída juntamente com a Record”.
Ao final ela falou o quanto foi difícil tomar essa decisão, e que é preciso entender que a vida tem ciclos que se iniciam e também terminam.
André Marques, após deixar a Globo, recebe proposta de grande emissora
“Foi uma decisão tomada na semana passada. O que importa é que um ciclo se encerra, outro se inicia, mas nada se apaga. Tudo que eu vivi na Record será lembrado eternamente e eu levarei no meu coração. Rabo de Arraia, o apelido carinhoso que o Marcelo me deu, será eterno para mim e a minha amizade com ele. A Record me deu a oportunidade de ser a única mulher a apresentar um programa policial nacional. Eu tive muitas oportunidades, me encontrei em diversas áreas, fui muito feliz. E agora continuarei sendo muito feliz na minha nova caminhada”.
Assista o vídeo abaixo: