A modelo Faby Monarca está causando um alvoroço na internet com suas declarações. Ela usou seus stories hoje, 03 de julho, para denunciar uma possível falta de atendimento à sua mãe, que está com câncer.
A ex-participante do programa A Grande Conquista, da Record TV, deixou o programa exatamente me virtude do problema da mãe, que enfrenta um câncer de pescoço e outro tumor entre o coração e o pulmão. Entretanto, apesar de seus esforços em ajudar a mãe, ela informa estar enfrentando uma negativa do Instituto do Câncer para o tratamento. O motivo seria o estágio avançado em que a situação se encontra.
+Faby Monarca esclarece real motivo de ter deixado A Grande Conquista
“A minha mãe tem 66 anos. Não interessa o quadro clínico dela. Ela tem que ter um tratamento. Se ela vai sobreviver ou não, só Deus sabe, mas ela está viva e enquanto ela tem vida, tem esperança.” – diz a modelo após ser orientada a procurar uma clínica de acolhimento para a mãe.
Faby afirma em entrevista à Fábia Oliveira que estava esperando a transferência para o Instituto do Câncer, quando foi informada que não seria possível. Ao fazer os contatos com o Instituto, chegou a ser orientada a procurar a Ouvidoria da instituição.
+Faby Monarca desiste de ‘A Grande Conquista’
Quem é Faby Monarca
Faby Monarca é atriz, modelo e ex-participante de alguns realities. Ela esteve presente, por exemplo, no “Troca de Esposas” e “Power Couple Brasil” quando ainda era casada com o cantor Enrico Mansur.
O último reality em que esteve foi “A Grande Conquista”, que desistiu exatamente por causa do estado de saúde da mãe. Depois de ser informada pela produção, a modelo preferiu deixar o programa.
+A Grande Conquista: Erick Ricarte, Faby Monarca e Stephanie Gomes disputam Prova da Virada