fbpx

Fafá de Belém chora morte de grande amigo e personalidade brasileira

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Fafá de Belém chorou a perda do amigo – Instagram

- Continua após o anúncio -

Fafá de Belém ficou muito abalada com a morte de um grande amigo, o arquiteto e ex-secretário de Cultura do Pará Paulo Chaves. A cantora usou as redes sociais para desabafar sobre a triste perda.

Em seu perfil no Instagram, Fafá surgiu em um vídeo chorando. “Acabo de saber que meu amigo Paulo Chaves partiu. Seu corpo não aguentou as torturas que fizeram à sua alma. O gênio, como Antonio Lemos, traído por muitos. Infelizmente alguns insistirão em aparecer na foto segurando a alça de seu caixão. Paulo começou a ser morto lentamente quando tiraram o direito de continuar cuidando de seu único amor. Quando a humilhação e o isolamento começam a jogá-lo num canto por falsos amigos”, desabafou.

Morre Cantor Fábio Cunha com Covid-19, em Goiânia

- Continua após o anúncio -

Na legenda, a cantor escreveu: “Meu amigo Paulo Chaves partiu, estou destroçada”. O ator Ary Fontoura tentou consolar a artista. “Lamento, Fafa! O único consolo é que as grandes amizades são para sempre!”, escreveu.

Paulo Chaves faleceu nesta quarta-feira (17), em Belém. Ele estava internado há 37 dias na Beneficente Portuguesa para tratamento de problema cardíaco. O arquiteto trabalhou como secretário de cultura de Belém na gestão do prefeito Almir Gabriel (1983-1986) e secretário de Estado de Cultura nas gestões de Almir Gabriel (1995 – 2003) e de Simão Jatene (2003 – 2007 e de 2011 – 2019).

- Continua após o anúncio -

Morre Gilmar Fubá, ex-volante do Corinthians

Paulo Chaves foi o responsável pela idealização de construções e reformas dos principais espaços de convivência de Belém, como Parque da Residência, Estação das Docas, Espaço João José Liberto, o complexo Feliz Lusitânia, que compreende a Igreja Santo Alexandre, o Forte do Presépio e a Casa das Onze Janelas; além Mangal das garças, do Hangar Centro de Convenções e, por último, o Parque Estadual do Utinga.

Confira o vídeo:

 

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos