A cantora veterana Fafá de Belém, de 66 anos de idade, voltou a se tornou um dos nomes mais comentados pelos internautas, nesta última quinta-feira, 06 de julho, após mais um trecho de sua entrevista ao Vênus Podcast viralizar na web. Isso porque, dias atrás ela revelou que o funk da atualidade era chulo e machista, mas desta vez, ela surge enfatizando que proibiu a neta de dançar o ritmo e explicou o motivo.
Dessa forma, no bate-papo com a Vênus Podcast, Fafá de Belém comentou: “Um dia desses a minha neta estava dançando lá em casa, eu falei: ‘não, isso não é legal. Você tem 7 anos Laura. Você não sabe que sinais está mandando com seu corpo’. Ela falou: ‘por que vovó?’ Falei: ‘porque sim, tem gente muito ruim no mundo e às vezes você nem sabe, mas está mandando um sinal, algum maluco é capaz de captar da forma errada, e você vai sofrer muito minha filha’“, revelou ela.
+ Fafá de Belém critica o funk da atualidade e dispara: “são chulos”
Em suma, Fafá ainda contou que após a bronca que deu na neta por ela está dançando e cantando canções de funk, serviu para que não fizesse mais as coreografias ‘adultas’.
Mais sobre Fafá de Belém
Sendo assim, como já citado acima, recentemente, a cantora se tornou um dos principais assuntos após esculachar o funk da atualidade. Na ocasião, ela chegou a dizer: “Isso é [está] a serviço do machismo mais sórdido, da grosseria, a mulher como objeto. Isso me incomoda muito algumas coisas que ouço por acaso, que vejo na minha rede“, declarou.
+ Fafá de Belém compartilha cuidados com a saúde aos 66 anos: “Meu segredo”
Além disso, mesmo após suas falas, poucos funkeiros da atualidade quiseram se manifestar sobre o assunto, ignorando a artista de vez.