A atriz Fafy Siqueira abriu o coração durante entrevista para a jornalista Patrícia Kogut do jornal O Globo, e revelou bastidores de programa. Isso porque durante muitos anos, ela participou da Escolinha do Professor Raimundo, e segundo ela, odiava os bastidores.
Dessa forma, Fafy Siqueira relembrou os momentos que passou na “Escolinha do Professor Raimundo” e reclamou do humor machista nos bastidores do programa.
+Fafy Siqueira rebate críticas sobre seu namoro
“Eu odiava os bastidores da Escolinha. Os homens só sabiam falar de futebol e se achavam os maiorais. E, na minha opinião, a melhor naquela turma era Claudia Jimenez, com a Dona Cacilda. Eu entrei mais para o fim também e senti que eles já não estavam no mesmo gás”, disse.
Mais sobre a matéria de Fafy Siqueira
Sendo assim, a atriz ainda revelou que prefere a nova versão do programa. “Aliás, sei que vão me odiar por dizer isso, mas eu achei essa nova versão da Escolinha muito melhor. Foi o que aconteceu com o Zorra Total no fim. Estava muito chato”, explicou.
+Após acidente doméstico, Fafy Siqueira teme grave doença e confessa
Além disso, Fafy ainda destacou a queda que sofreu durante a pandemia. “Eu fui obrigada a descansar até ficar curada. Depois, durante o ano, acabei engordando nove quilos por conta dessa nova rotina com a quarentena. Aí chegou janeiro, olhei para mim e falei: ‘Não dá’. A partir daí, comecei a fazer uma dieta que consiste no consumo de 1.600 calorias por dia e exercícios. De lá para cá, eliminei 12 quilos. Eu sempre fui assim. Sou a maior sanfona que eu conheço: engordo, emagreço, engordo, emagreço”, finalizou.