Deborah Secco causou emoção ao relembrar a morte de sua irmã mais velha, que morreu aos 5 anos de idade. Na época, a atriz tinha apenas 2 anos, vivendo um verdadeiro trauma devido a perda da familiar.
+ Deborah Secco surpreende e manda recado para Ticiane Pinheiro
Em entrevista para o portal Leo Dias, Deborah revelou mais detalhes sobre o ocorrido, dizendo que a irmã nasceu com problemas e teve complicações devido a uma cirurgia. “Ela teve um choque anafilático com o pré-anestésico”, revelou.
Segundo a estrela, devido a um erro médico, o último ano de vida da irmã foi muito doloroso. “O médico não quis fazer a traqueostomia pra ela não ficar feia, aí tentou entubar ela. E aí demorou muito tempo e ela acabou ficando ‘cerebrada’, aí viveu um ano e pouco vegetando e faleceu dormindo”, contou.
Mãe de Deborah Secco precisou de força para encarar difícil momento
A mãe de Deborah Secco, Silvia Regina, precisou de força para passar pelo momento difícil. A atriz destacou que ela dedicou sua vida aos filhos, sendo que deve muito a matriarca por ter chegado onde está atualmente.
+ Globo bate o martelo e define detalhes do ‘Terceira Metade’ programa de Deborah Secco
“A minha mãe é muito maravilhosa, uma mãe que dedicou a vida pros filhos. Ela não trabalhava, ela cuidou de mim e dos meus irmãos”, afirmou. “O meu trabalho e o fato de eu conseguir estar onde estou é porque minha mãe abriu mão só pra estar comigo e sonhar o meu sonho”, destacou. Para Deborah, o ocorrido fez com que sua mãe a criasse uma “urgência pela vida”. Após o ocorrido, a atriz afirma que Silvia não conseguia lhe dizer “não”. “Ela sempre foi do ‘sim’, do viva o seu sonho porque pode acabar amanhã”, pontuou.