A atriz Marina Ruy Barbosa virou assunto na mídia e nas redes sociais ao longo dos últimos dias por conta dos rumores de que estaria noiva do empresário Abdul Fares. Os burburinhos foram desencadeados pela suposta aliança de noivado vista em seus dedos durante o casamento de uma amiga, do qual o empresário também participou como convidado, ao lado de sua amada.
Contudo, ainda que tenha pedido a mão da ruiva em casamento, Abdul Fares não teria o apoio de sua família nesta empreitada. Pelo menos foram essas as informações publicadas pela jornalista Fábia Oliveira em sua coluna no portal Metrópoles, insinuando que os parentes do empresário não enxergariam Marina Ruy Barbosa como a mulher ideal para integrar a família.
Por outro lado, Abdul Fares estaria perdidamente apaixonado por Marina Ruy Barbosa. Em entrevista concedida ao portal Gshow, o empresário Rodrigo Almeida, dono da joalheria Theya Almeida, responsável pela confecção da joia vista nos dedos de Marina Ruy Barbosa, disse que seu cliente havia encomendado a peça há vários meses e que demonstrava expectativa para que o casamento saísse logo.
+ Marina Ruy Barbosa está noiva de Abdul Fares, diz colunista
Ainda conforme publicado por Fábia Oliveira, Abdul Fares, que ama publicidade, estaria satisfeito com a visibilidade decorrente do relacionamento com Marina Ruy Barbosa, ainda que se apresente como um homem discreto. Os rumores indicam que os intensos holofotes da mídia estariam sendo proveitosos para os seus negócios.
Além da badalada aliança repleta de diamantes, Abdul Fares também teria presenteado Marina Ruy Barbosa com um automóvel de luxo, dentre os diversos outros presentes entregues no dia a dia. Um dos detalhes curiosos diz respeito às viagens do casal, a exemplo da ida aos Emirados Árabes Unidos, onde permaneceram por somente 48 horas, com todos os custos supostamente arcados pelo empresário.