A atriz Aracy Balabanian faleceu na manhã de segunda-feira, 07 de agosto, aos 83 anos, no Rio de Janeiro. No entanto, após a sua morte ser confirmada e comover gerações, seus familiares escreveram uma carta de despedida para a artista, afirmando que ela jamais seria esquecida, frisando a saudade que ela fará em vossas vidas.
Dessa forma, por meio da carta enviada ao portal G1, os familiares de Aracy Balabanian escreveram: “Tia Aracy era pra nós mais que uma atriz brilhante, era um exemplo de força, carinho e amor! Uma tia admirável em todos os sentidos… Tia, sentiremos muita saudades do seu abraço amoroso e do seu cheiro maravilhoso! Que Deus e Nossa Senhora te recebam de braços abertos e com muito amor, assim como você merece!“, escreveram os sobrinhos da atriz.
+ Jornal Nacional encerra com um minuto de silêncio em homenagem a Aracy Balabanian
Em suma, uma das sobrinhas de Aracy, Mariza Orondjian relembrou da época que morou com a tia em São Paulo. “Morei com ela por dez anos, durante o tempo que morei em São Paulo. Ela foi uma mãe, uma mestra e uma guru pra mim. Temos uma relação muito próxima, ela era uma pessoa de coração gigante, uma bondade que nunca vi igual. A última vez que vi ela foi quando descobrimos o diagnóstico em novembro do ano passado. Atualmente também estou em tratamento de câncer, e ela vai continuar nos abençoado“, disse.
Mais sobre a família de Aracy Balabanian
Sendo assim, vale lembrar que, a última vez que todos da família da artista estiveram reunidos com ela, foi quando ela recebeu o diagnóstico de câncer de pulmão, no final do ano passado. Vale frisar que, a artista faleceu durante o tratamento da doença, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
+ Velório de Aracy Balabanian será aberto ao público no Teatro Municipal do Rio