Quem acompanhou a confusão que rolou em Itapecerica da Serra (SP) na sede de A Fazenda 14 notou a quantidade de pessoas que estavam na porta do local gritando para que a RecordTV liberassem Deolane Bezerra do confinamento. Acontece que a família da advogada teria contratado pessoas para ajudarem no protesto, mas não as pagaram como combinado.
A informação é do colunista Erlan Bastos. Ele afirmou que Dayanne Bezerra teria convidado pessoas para participarem da ”manifestação” e que teria oferecido dinheiro para quem fosse ao local com carro próprio ou van. Contudo, o pagamento não teria sido feito.
+ Deborah Albuquerque debocha da desistência de Deolane de A Fazenda 14
Mais sobre Deolane Bezerra
Deolane deixou o reality show, na manhã deste domingo (4), após receber informações sobre o estado de saúde da mãe. A notícia sobre a saída da advogada deixou os peões chocados e as aliadas da advogada, inclusive, pediram para sair do programa.
Assim que saiu, Deolane abriu uma live em seu Instagram – que reuniu mais de 500 mil pessoas – e deu notícias aos fãs e seguidores: ”Estou aqui reunida com a minha família, meu bem maior, e tenham certeza que quando tudo se resolver, estou no hospital com a minha mãe, eu sou a primeira a vir aqui contar tudinho pra vocês”, contou.
+ ‘A Fazenda’: Adriane Galisteu se pronuncia após saída de Deolane
Ela seguiu o relato dizendo que carregou o programa nas costas e que vai contar mais detalhes aos internautas: ”E tenham certeza, tenho muitas coisas pra falar. Carreguei A Fazenda nas costas, é pra ser soberba? Vou ser! É pra ser arrogante? Agora eu serei! Carreguei nas costas, dentre muitas outras coisas que aconteceram, e não tenham dúvidas que vocês vão saber de tudo”, afirmou a ex-peoa.
+ Deolane emociona ao reencontrar a filha: ”Coração ficou quentinho”