Mari Belém, filha de Fafá de Belém, utilizou o seu Instagram para compartilhar os momentos de tensão vividos no litoral de São Paulo durante esse final de semana, 19 de fevereiro.
Na ocasião, ela informou que perdeu o carro e, também, seu quarto de hotel acabou ficando completamente alagado após as fortes chuvas que dominaram o litoral de São Paulo durante os últimos dias.
+ Celebrando 65 anos, Fafá de Belém desabafa sobre o avanço da idade
“Não desejo a ninguém o desespero de uma situação dessas e o medo de morrer eletrocutada, porque a água dava choque. Perdi o meu carro. Saí só de camisola e bolsa com documentos. Perdi tudo, mas não morri eletrocutada e nem afogada. Material se recupera”, relatou.
Além disso, Mari ainda destacou: “Ninguém trouxe uma água, comida para a gente. O povo teve que se arriscar para comprar comida no centro. A gente vai buscar sinal para tentar pedir ajuda. Simplesmente cagaram pra gente, tirando os dois funcionários incríveis que estão aqui”.
+ Fafá de Belém revela que usou drogas: “Me olhei no espelho e não era eu”
Fafá de Belém faz reflexão sobre religião no Instagram
Além disso, recentemente, Fafá de Belém utilizou o seu Instagram para fazer uma longa reflexão sobre a religião. Desse modo, apontou: “É necessário “desativar”, quebrar a cadeia do mal, é necessário fazer isto: romper a espiral de violência, deixar de abrigar rancores, deixar de se queixar e compadecer-se de si mesmo. É preciso permanecer no amor. Sempre. É o caminho de Jesus para dar glória ao Deus do céu e construir a paz na terra. Amar sempre […] Amar o inimigo é trazer à terra um reflexo do Céu, é fazer descer sobre o mundo o olhar e o coração do Pai, que não faz distinções nem discrimina”.
+ Fafá de Belém faz piada com notícia falsa sobre sua morte: “A titia tá on”