A equipe de Naiara Azevedo já poderá dar prosseguimento nos planos da cantora deixou programado antes de entrar no ‘BBB22’. Nesta sexta-feira (21), a família de Marília Mendonça autorizou oficialmente o lançamento de ‘50%’. Porém, a artista terá que utilizar a versão original e não a reeditada após a morte da sertaneja.
De acordo com a coluna Leo Dias, do jornal Metrópoles, o advogado da família, Robson Cunha, revela que, de fato, toda a situação causou incômodo em dona Ruth Moreira, mãe da artista, e em João Gustavo, irmão de Marília. A chateação toda ocorreu pelo fato da equipe de Naiara Azevedo ter “alterado o videofonograma original sem consultá-los antes”.
BBB22: Naiara Azevedo fala sobre Marília Mendonça: “Ela tá aqui pra sempre”
Ainda segundo o colunista, dona Ruth e João esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a Marília, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.
Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.
O advogado ressalta que ela não impedirá o lançamento de nenhuma obra gravada por Marília em vida, no entanto, ela quer que todos os interessados procurem a família para as devidas liberações.
Ruth, mãe de Marília Mendonça, revela insatisfação com Naiara Azevedo
Após a morte trágica da cantora, já foram lançados diversas parcerias com a cantora: ‘Calculista’, com Dom Vittor e Gustavo, e ‘Mal Feito’, com Hugo e Guilherme. Ainda estão previstos os lançamentos com Lucas Lucco, Ludmilla, Guilherme e Santiago e Zezé Di Camargo.