Que loucura. Nesta terça-feira (28), Pétala Barreiros usou as redes sociais para contar sobre um momento tenso que a família passou. A influencer revelou que a irmã, Yanka Barreiros, e o pai, Altemir Barreiros, sofreram um atentado na porta de casa.
Pétala recebeu uma ligação da irmã contando sobre o acontecido e ficou muito abalada. Ela surgiu nos stories de seu perfil oficial no Instagram bem desesperada contando ocorrido, mas mesmo assim agradeceu pelos familiares não terem sido atingidos por tiros.
Pétala Barreiros, após polêmicas, comemora premiação na web: “Não desistam dos seus sonhos!”
“Me ligou falando: ‘Se tranca em casa porque deram três tiros no carro na porta de casa’. Aí foi contar e deram cinco tiros”, disse ela, que ainda acrescentou: “Graças a Deus a gente só anda de carro blindado aqui em São Paulo e com segurança”, explicou ela, que ainda mostrou foto do carro atingido nos disparos de tiros.
Segundo a influencer, dois carros fecharam o veículo da família e os bandidos atiraram cinco vezes. Em meio ao choque da notícia, Pétala ainda fez um pedido. “Se um dia acontecer algo com a gente, é para vocês acharem os culpados, por favor”, pediu ela.
Depois do susto, a influenciadora mostrou que a família está bem e lamentou a sequência de ataques violentos. “Primeiro um assalto a mão armada onde levaram o nosso carro e deixaram o motorista sem sapato, levaram tudo. Agora isso, em um período de seis meses. Não foi uma tentativa de assalto. Os homens estavam em dois carros e fecharam o nosso”, fez questão de ressaltar.
Briga na Justiça
Petála Barros enfrenta uma luta na Justiça com o pai de seus filho, o empresário Marcos Araújo. Os dois se envolveram quando a influencer tinha 14 anos. Ela acusa o empresário de mantê-la sob seu domínio e diz que não pode sequer estudar. Após as revelações, ela foi processada na Justiça. O empresário também só reconheceu a paternidade do caçula depois de teste de DNA e agora disputa a guarda dos filhos.